DEIXA A VIDA MI LEVAR (Zeca Pagodinho)
Musica da nossa campanha!

Aos amigos e amigas felipense.

|

Hoje é um dia muito especial para mim. Primeiro agradeço ao nosso Pai Deus pelo o dom da vida,a minha família,aos amigos,as amigas e todas as pessoas que direta ou indiretamente estão juntos nessa caminhada com a gente.


De hoje em diante começamos uma nova caminhada. Quando foi preciso tomar essa decisão de ser candidato a vereador no município de Felipe Guerra-RN fui chamado por inúmeras pessoas que me viram, acompanharam e estão acompanhando nesses mais de mais de quatorze anos de trabalho junto às crianças, jovens e adultos no esporte e na pesca junto aos aquicultores.


Sei que diante das dificuldades, estaremos firmes e fortes no proposito de podermos da a nossa contribuição ao desenvolvimento da cidade de Felipe Guerra-RN, principalmente ao desenvolvimento da nossa juventude.


E essa contribuição será cada vez maior quando estivermos na câmara municipal de Vereadores de Felipe Guerra, sendo o representante das crianças, jovens e adultos, proporcionando através de nosso mandato participativo mais inclusão, apoio e desenvolvimento no esporte e aquicultura.


Sempre estive na incansável luta por dias melhores, através do esporte para ver os nossos talentos despontarem no Brasil e no mundo.


A alegria de poder levar o nome de nossa cidade para diversas partes do mundo e das gerações novatas também espelharem e ter futuros brilhantes, através do esporte, essa fonte inesgotável e que nos dá alegrias, compartilhando e orgulhando nossa história, de nossa cidade e do nosso povo.


Quando falo que hoje é um dia especial, venha aqui pedir a cada um de vocês um voto de confiança, depositados principalmente em nossa responsabilidade de poder representar na Câmara Municipal de Vereadores de Felipe Guerra, honrando cada voto, cada pessoa e o nome de todas as pessoas que acreditam e continuaram acreditar no esporte como um bem especial.


Irei trabalhar como vereador em nosso mandato com a participação do povo, ouvindo e indo buscar soluções para os problemas que a cidade de Felipe Guerra-RN tem, junto aos governos municipal, estadual e federal para que em quatro anos cada um de vocês que depositar essa confiança de ser seu vereador possa orgulha vocês.


Em nosso blog estão as nossas propostas de atuação na Câmara Municipal de Vereadores de Felipe Guerra-RN.


Sei que você possa pensa que seja pouco, mas tenham certeza que nosso papel e atuação enquanto vereador será maior do que você possa esperar para a concretização de todas as nossas propostas.


Um forte abraço

Vereador Kello dos Santo

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO. ELA É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSOS PROJETOS E IDEIAS.

LINGUAGEM

 

©2009 KELLO DOS SANTOS | Template Blue by TNB